Recomendação musical I

sábado, 15 de agosto de 2009 by l.

Sim, a minha primeira recomendação vai para estes gajos com pinta de paneleiros. Não, não são os novos Tokio Hotel, nem nada parecido. São sim The Horrors (nome que provavelmente derivará da aparência deles).

A história começa assim: eu ia ao Festival Paredes de Coura, onde estes meninos também foram, e não tive tempo de fazer os trabalhos de casa. Assim, em vez de comprar/sacar o álbum, só tive tempo de ir ver uns vídeos no Youtube. Na verdade, só vi este. E pensei: finalmente estes putos Emo estão a começar a fazer boa música!
Não me enganei. O concerto foi das maiores surpresas que tive... Estes gajos são geniais! Com os olhos fechados, isto lembrava-me uns Joy Division mais electrónicos, ou uns New Order com uma voz grave e forte. Estes gajos são, por isso, os Joy Division/New Order que hoje haveria se o Ian Curtis não tivesse metido um laço ao pescoço. Façam-me um favor: ouçam. São bons, muito bons mesmo, apesar de parecerem uma cambada de paneleirotes emo.

1 recortes:

  1. Pedro Arnaut
    1 de setembro de 2009 às 02:37

    Realmente o visual é muito Tokio Hotel. hehe Gostei particularmente desta frase: "E pensei: finalmente estes putos Emo estão a começar a fazer boa música!"

Enviar um comentário