E agora tinha de dizer isto: na quarta-feira fui fazer o passe sub-23 para o metro, e reparei que a rapariga que estava à minha frente na fila se chamava Karina Mueller (nome alemão, quando muito austríaco), nascida em França, que tomava notas num caderninho em castelhano e falava com as pessoas em inglês. Isto tudo em Portugal. E, coitada da moça, esteve duas horas na fila e depois descobriu que afinal não podia fazer o passe, porque tinha 25 anos.
É caso para dizer Viva! ao multiculturalismo!
Pessoal, vim aqui só desculpar-me por não estar activo no blog, mas sucede que ao mudar de casa fiquei sem Internet, pelo menos até ao final do mês. E aproveito para pôr as cartas todas na mesa, que estamos em altura de o fazer: Eu voto PSD.
Continue ReadingHe, who must not be named, sugeriu "uma grande malha do The Boss com Tom Morello." Descoberta de um grande Sr. da música, num admirável mundo novo, designado de Youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=Sp-oDAxx8So
Link do mail do outro Senhor para o ...
http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=00D14744-D3FB-4686-8FD2-C49DC37E9C8D
Aproveito para fazer uma vénia a este blog, onde encontrei esta pérola:
http://abcdoppm.blogs.sapo.pt/375483.html
"Alma até Almeida"
“ Prefiro comer pudim sozinho (gaja boa), do que cocó sozinho”
“Cavalo meu tem de ter o meu ferro”
“O Ser Humano tá todo f*did*” - na sequência de uma conversa sobre a catedral da memória em Berlim.
“ – Porque é que as Igrejas não têm figuras de Judas Iscariotes (o traidor) mas tem de Judas Tadeu ( o substituto do traidor) ? Deus não perdoa todos?
- Deus perdoa, os Homens é que não!”
PS - Peço desculpa pela ausência mas esta semana foi realmente rica e talvez agressiva em acontecimentos.
Não vou recomendar um álbum, nem sequer algo recente. Neste contexto (Asfixia Democrática. Manuela Moura Guedes era inconveniente e portanto foi sanada.) recomendo esta música já velhinha. Dou uma pista: é dos The Beatles, e o link está aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=4-2LQGigK-0
Concluindo, quem espera ver aqui um Homem-Aranha ou algo do género, que serve para entreter durante 1:30h, desengane-se. O filme dura mais de 2:30h e é complexo. E eu aconselho, a quem se queira surpreender, que o veja.
Ps.: não vou desvendar nada da história, porque é melhor ver um filme sem que se saiba nada dele.