Como és tu eu perdoo...

quinta-feira, 22 de outubro de 2009 by l.


Não há dúvidas que Rita Rato será uma boa deputada. Ainda antes de mostrar serviço já o é. E comunistas destas nem eu me importo de ver na Assembleia. Mas calma lá!

Na minha opinião, talvez ingénua, ser deputado é um cargo que extrema importância, apenas reservado aos melhores. E sim, Rita Rato é boa. Mas uma licenciada em Ciência Política e Relações Internacionais que nunca ouviu falar nos campos de concentração/extermínio russos, Gulag para os amigos, faz-me duvidar dos seus créditos.

Felizmente, penso que a senhora não é burra. Nem parva. Cá para mim o que se passou foi que Bernardino Soares lhe ensinou que o comunismo é bom, e tudo o que se fez em qualquer regime comunista foi bom. Este Maozinho português fez-lhe uma lavagem cerebral e arruinou o intelecto desta jovem deputada. Ou então não, estou só a tentar adivinhar.

De qualquer maneira, desejo a esta senhora um bom mandato, apesar de tudo. Como és tu eu perdoo-te esta...

0 recortes:

Enviar um comentário