Otero-gate

sexta-feira, 23 de abril de 2010 by l.

Como aluno da FDL, tomo a liberdade de comentar o Paulo Otero-gate. E acho que está a ser demasiado sobrevalorizado. Deixo um comentário que fiz em alguns blogues:


"Numa oral: "Diga-me qual é a diferença entre a senhora e uma vaca". Apesar de parecer um insulto, a resposta é simples, tem apenas a ver com a personalidade jurídica.

Este teste é igual. Parece um insulto, mas é apenas uma hipótese académica. E provavelmente o teste mais simples que já vi do Prof. Paulo Otero, aquele que acha que "os preservativos são obra do Diabo".
"

Como já pude comprovar, a minha opinião está em minoria. Mas não é única. Veja-se o que diz Rui Passos Rocha:

"Onde vês ridicularização do casamento gay eu vejo mera provocação, onde vês humilhação dos alunos homossexuais eu vejo apenas estupidez. Do professor: que eu saiba os animais ainda não têm personalidade jurídica, por isso pelo menos metade daqueles 12 pontos pode ser ganha com uma frase."

Por isso, e por muito que ache a atitude provocatória e não goste do Professor em questão, não vamos fazer disto o que não é. É apenas uma hipótese, meramente académica e provocatória, como tantas outras. E das fáceis.

2 recortes:

  1. Charlotte
    23 de abril de 2010 às 19:30

    uma hipotese que, tal como muitas outras, podia ser evitada.

  1. FDS
    24 de abril de 2010 às 01:47

    Realmente, o teste é.... facílimo.

Enviar um comentário