Desculpas, desculpas...

domingo, 9 de agosto de 2009 by l.

No dia 25 de Julho, começaram verdadeiramente as minhas férias. Às 8 da manhã, mais coisa menos coisa, entrei num autocarro que me levou ao Porto, cidade de que cada vez gosto menos. Mas isso ficará para outra altura. Chegado lá, fui de comboio até Valença, onde passei umas horinhas à tarde, a ver espectáculos de rua. Depois, fui de táxi para Paredes de Coura (aquilo não tem autocarros regulares aos sábados).

No dia 2 de Agosto, saí de lá. Os meus pais passaram de caminho por lá a buscar-me, e fomos para Penafiel, relaxar uns dias.

Finalmente, no dia 5 fui para a Guarda, mas não directamente. Saí de Penafiel de manhã, fui almoçar a Vila Real, passei por Sabrosa (e passei às curvas, porque não há outra maneira), onde a minha mãe aproveitou para passar em trabalho, e só depois me dirigi à Guarda.
Dia 6 fui para Almeida (vila mais bonita do mundo), onde devo ficar até dia 13 ao 14, indo à Guarda sempre que se impuser.

Como vêem, gostava de ter mais tempo para postar, mas isto está impossível!

Ps.: Destaco a banda de jazz de rua holandesa, Slampampers (brilhantes!), o grande festival de Paredes de Coura, mais uma vez fabuloso com FF ou NIN, a passagem “a la Alkmaar” do Sporting na Holanda, o hotel-spa onde fiquei hospedado em Penafiel (depois deixo o nome), e sempre Almeida.

Ps.2: De destacar ainda a bela etapa da Volta a Portugal que terminou na Guarda, só para homens de barba rija, e ganha pelo futuro senhor vereador. Muito bem!

1 recortes:

  1. l.
    10 de agosto de 2009 às 20:56

    Como prometido: Penafiel Park Hotel-Spa. Assim é que é.

Enviar um comentário