Sporting e PSD: o que os une?

segunda-feira, 12 de outubro de 2009 by l.


Sou sócio do Sporting e costumo votar PSD. E há aqui um padrão que me parece interessante. Senão veja-se:


  • Ambos pertencem ao grupo dos grandes.

  • Ambos não são "campeões" há alguns anos.

  • Ambos estão em péssima forma.

  • Apesar disso, em ambos nada muda.

  • Toda a gente percebe que algo tem de mudar, menos o/a Presidente.

  • A contestação é não só interna como externa.

  • Em ambos isso se reflete numa maior abstenção (quer das urnas, quer do estádio).

  • Mesmo assim, continuo a achar que ambos são os melhores.

  • O Aguiar Branco faz-me lembrar o Carlos Pereira: está ali há muitos anos, mas na realidade só obedece ao superior.

  • Ambos atingiram o fundo. Agora é só subir.

  • Em ambos a mudança de liderança (leia-se treinador) parece inevitável.

  • Ambos me provocam insónias, alturas em que me dá para pensar nisso.

  • Finalmente, tiveram vários candidatos comuns, sendo os melhores exemplos Pedro Santana Lopes e até o Caneira.

  • E ambos saíram derrotados.

O PSD já perdeu o "título", porque o campeonato já acabou, mas o Sporting ainda vai ser campeão. Eu acredito!


Ps.: Ambos têm uma mulher como figura de destaque nesta altura, mas a nossa Barbie (leia-se Miguel Veloso), é bem mais gira que a Dra. Manuela!

1 recortes:

Enviar um comentário