Carta a Deus

quarta-feira, 31 de março de 2010 by l.

Deus,

Numa altura em que o outro anda lá preocupado com a pedofilia, - o Papa parece o Sócrates a tentar passar a ideia de conspiração - eu escrevo-te a ti. Até porque sempre achei um Deus que bebe, fuma e dá na coca mais cool que os outros todos.
E não sou como os outros comuns mortais, que escrevem a Deus para pedir ajuda. Eu escrevo-te para te desejar as melhoras e para te ajudar. Tu achas que é difícil escolher três avançados para serem titulares no Mundial, mas eu vou resolver-te esse problema. Ora vê: o Messi é o melhor do Mundo, tem de jogar; o Higuain é uma máquina de fazer golos do catano, manda Raúl e Benzema para o banco, tem de jogar.
A dúvida sobra entre Di Maria, Aguero, e quiçá Lisandro. Está bem que o Lisandro marcou ontem dois na Champions, e eu sei que deve ser lixado pores a jogar o gajo que te anda a papar a filha, mas o Aguero é mesmo muito bom. O melhor dos três que sobram. O Sporting que o diga. Além disso o Di Maria é lampião.

Espero ter ajudado,
Um abraço

P.s.: Não leves o Aimar, que o Carlos Martins é português e não os podes alternar. Se fosse em Portugal, naturalizava-se o gajo, mas por aí há orgulho suficiente para o fazerem.

P.s.2: Leva o Bolatti, por favor. Só mesmo para chateares o Pinto da Costa. Vá lá...

P.s.3: Temos aqui um gajo, um defesa-esquerdo, que até já foi do Milan mas não o quiseram lá por ter menos de 32 anos, que é uma categoria. Grimi, já ouviste falar? Arranja lá um espacinho para ele. Leva-o, e não o deixes voltar!

2 recortes:

  1. Charlotte
    1 de abril de 2010 às 18:15

    espero que ele responda a tua carta ou faca alguma coisa. eu ja nao falo com ele ha muito tempo. acho que ele não está a olhar para nós ha muito tempo.

    Deve estar a jogar às cartas ou a fumar uma ganza.

Enviar um comentário