Férias!

quarta-feira, 22 de julho de 2009 by l.

Depois de muitos meses a estudar, desde meados de Setembro a finais de Julho, estou de férias. De facto, hoje é mesmo o primeiro dia de férias, e estou radiante!

Em primeiro lugar, o ano lectivo correu de forma quase perfeita. Depois, pude deitar-me tarde e acordar tarde (antes era deitar muito tarde e acordar muito cedo). Em terceiro lugar, pude voltar para próximo da família, comer comidinha da mamã, conviver com as irmãs, ver o Sporting ao lado do meu pai. Depois de almoço, pude calmamente ir tomar um café e ler o jornal, à medida que iam chegando amigos e amigos com os quais não convivia à semanas ou até meses. Finalmente, ao final da tarde, pude jogar uma futebolada com esses e outros amigos.

É de facto óptimo estar de férias, sobretudo depois de estar em testes, frequências e exames desde fins de Abril, sem férias ou interrupções pelo meio. Mas sinto falta dos livros. O hábito foi tal, que agora parece que me sinto incompleto sem os livros na secretária. Mas eu habituo-me agora a descansar, não se preocupem!

Com isto, não pretendo troçar com o meu parceiro, mas apenas dar-lhe força para que ele possa vir juntar-se a nós, e desejar-lhe boa sorte para o que ainda lhe falta!

ps.: Porque raio agora tenho sempre a mania de escrever "iMcompleto"?! Felizmente dou conta a tempo de alterar, mas fico preocupado com a minha saúde cerebral.

0 recortes:

Enviar um comentário