Já estou enjoado de tantas cambalhotas!

quinta-feira, 16 de julho de 2009 by l.

No meu anterior post, disse que era o bonitão da direita. É verdade. E sou também o bonitão de direita, aqui no blog, pelo que o meu parceiro me vai bater quando ler este post. Mas eu corro esse risco. Tinha dois assuntos para falar: o Sporting, e a trapalhada do PS para a Câmara de Lisboa. Se o meu parceiro falou do primeiro, vou falar do segundo, porque é um tema que me intriga.

Helena Roseta é uma verdadeira Globetrotter da política: já foi militante do PSD (e até vereadora desta Câmara nesta condição), depois decidiu virar as costas ao partido e filiar-se no PS, abandonou o PS (porque foi preterida em favor de António Costa como candidato a presidente da Câmara) e criou um movimento de cidadãos. Ok, até aqui tudo bem. Ou não, mas são águas passadas.

Ora, o engraçado é que a dita senhora se decidiu agora a concorrer nas listas de António Costa (sim, aquele com quem se tinha zangado)! Não bastava o outro ser fazê-lo, aquele a quem não vou mencionar o nome devido a assuntos referentes a terrenos do Sporting, esse ainda se percebe. Mas agora são dois.

Isto levanta-me duas questões: 1. António Costa fez um trabalho assim tão bom, ou a senhora está a precisar de tacho? 2. E o seu "Movimento"? Acha que se sente feliz por ser de certa maneira partidarizado, ou acha que se sente traído, pelo facto de esta senhora se ter fartado dele e ter voltado à base?

Quem me conseguir responder que o faça, porque esta trapalhada dá-me a volta à cabeça, apesar de não votar em Lisboa. E quem ganha, meus amigos, é apenas Pedro Santana Lopes.

0 recortes:

Enviar um comentário